1. Oportunidades do dia…
Na tela “Veículos”, onde você visualiza todo o nosso estoque, você encontra dois filtros que listam todos
os veículos que encerram o prazo de oferta no dia e todos os veículos que já estão disponíveis para retirada,
pendentes apenas da sua oferta/pagamento para estar em suas mãos.
2. Como eu compro um veículo?
Na tela do veículo, você pode visualizar os possíveis valores de ofertas disponíveis.
Você pode realizar uma oferta no maior valor que já garante a compra do veículo OU realizar ofertas até a data de encerramento do anúncio e aguardar a analise da Loop.
Ofertas em analise tem o prazo de 72 horas úteis para retorno podendo ser aprovadas ou rejeitadas. Você pode acompanhar o status de todas as suas ofertas no menu “Minhas ofertas”.
Você pode realizar uma oferta no maior valor que já garante a compra do veículo OU realizar ofertas até a data de encerramento do anúncio e aguardar a analise da Loop.
Ofertas em analise tem o prazo de 72 horas úteis para retorno podendo ser aprovadas ou rejeitadas. Você pode acompanhar o status de todas as suas ofertas no menu “Minhas ofertas”.
3. Formas de Pagamento:
Pagamento à vista via TED ou PIX.
4. Como faço para pagar o valor da minha oferta?
Quando você realiza uma oferta no maior valor ou sua oferta em analise foi aprovada, disponibilizamos a carta
TED no menu “Minhas ofertas”.
Lá estão visíveis os dados para faturamento, valores e conta para pagamento.
Após realizar o pagamento, envie o comprovante no menu “Minhas ofertas” na botão “Enviar”.
Atenção aos prazos de pagamento. Os pagamentos devem ser feitos em até 3 dias úteis após oferta no maior valor ou aprovação da oferta e caso não ocorra, a oferta será cancelada sem aviso prévio e o veículo retornará para o estoque.
Lá estão visíveis os dados para faturamento, valores e conta para pagamento.
Após realizar o pagamento, envie o comprovante no menu “Minhas ofertas” na botão “Enviar”.
Atenção aos prazos de pagamento. Os pagamentos devem ser feitos em até 3 dias úteis após oferta no maior valor ou aprovação da oferta e caso não ocorra, a oferta será cancelada sem aviso prévio e o veículo retornará para o estoque.
5. Quando posso retirar o veículo?
Após o pagamento de uma oferta, caso o veículo esteja com o status aguardando retirada, contate o vendedor
para agendar a retirada.
Caso o veículo esteja pendente de liberação do comitente, o prazo de retirada passa a ser de 30 dias úteis, podendo variar de acordo com o comitente.
As informações do veículo de retirada imediata ou pendente de liberação do comitente fica disponível na tela de detalhes do veículo.
Caso o veículo esteja pendente de liberação do comitente, o prazo de retirada passa a ser de 30 dias úteis, podendo variar de acordo com o comitente.
As informações do veículo de retirada imediata ou pendente de liberação do comitente fica disponível na tela de detalhes do veículo.
6. Posso visitar?
Entre em contato com o seu vendedor para agendar a visita.
7. Comitentes Vendedores (débitos e documentação)?
O estoque da Plataforma Loop Revenda contemplam veículos de diversos vendedores (comitentes), são eles:
Veículos que provêm de entrega amigável de instituições financeiras como: SANTANDER, BANCO PAN, BANCO VOLKSVAGEN, BANCO SAFRA entre outros..
Veículos provenientes de frotas de empresas como: ENEL, ENERGISA, USINA SÃO MARTINHO, etc…
Veículos provenientes de pessoa física: Temos também carros particulares disponíveis para compra.
Veículos que provêm de entrega amigável de instituições financeiras como: SANTANDER, BANCO PAN, BANCO VOLKSVAGEN, BANCO SAFRA entre outros..
Veículos provenientes de frotas de empresas como: ENEL, ENERGISA, USINA SÃO MARTINHO, etc…
Veículos provenientes de pessoa física: Temos também carros particulares disponíveis para compra.
8. Qual o prazo de documentação?
Prazo médio de até 30 dias úteis após a retirada do veículo.
Para acompanhar mais informações sobre os comitentes, premissas de débitos e documentações, clique aqui. (PDF)
Para acompanhar mais informações sobre os comitentes, premissas de débitos e documentações, clique aqui. (PDF)
9. Faturamento e documentação?
No menu superior, você encontra a opção “Nome Faturamento”. Lá, você pode informar os nomes responsáveis para
faturamento e documentação, estes podendo ser PF ou PJ. Em hipótese alguma você deve informar os dados do seu
consumidor final. Caso isso ocorra, a sua oferta fica passível de cancelamento.
Os dados fornecidos para o preenchimento da documentação são de responsabilidade do comprador. Sendo assim, a Loop não se responsabiliza por informações erradas, onde o a necessidade de gerar uma segunda via fica por responsabilidade do comprador.
Os dados fornecidos para o preenchimento da documentação são de responsabilidade do comprador. Sendo assim, a Loop não se responsabiliza por informações erradas, onde o a necessidade de gerar uma segunda via fica por responsabilidade do comprador.
10. Cancelamento
Toda oferta enviada é considerada uma proposta de compra, não sendo possível o cancelamento.
11. Dúvidas?
Caso tenha alguma dúvida em relação aos veículos, entre em contato com o seu vendedor.
Caso tenha algum problema com a plataforma, acesse o menu “Contato”, preencha o formulário que um técnico entrará em contato com você.
Caso tenha algum problema com a plataforma, acesse o menu “Contato”, preencha o formulário que um técnico entrará em contato com você.
12. Veículos de particular
Todos os veículos que tiverem esta etiqueta são veículos de particular e terão condições especiais para compra e retirada:
1. Veículo de “PARTICULAR” pertence a Pessoa Física que anuncia no canal LOOP REVENDA, num modelo de venda rápida (veículo fica por 3 dias).
2. A disponibilidade da vistoria LOOP e da Vistoria cautelar seguem indicadas no anúncio.
3. No caso da proposta ser aceita o proprietário deverá comparecer no endereço Loop para validar vistoria e/ou realizar Cautelar.
4. Na hipótese da vistoria cautelar acusar REPROVADO OU APROVADO COM RESTRIÇÃO, a negociação poderá ser cancelada ou renegociada se interesse mútuo.
5. Superada a etapa de vistoria e a loja confirmar pagamento para Loop, o veículo ficará sob a guarda da Loop até conclusão do processo de venda, sendo liberado para retirada após assinatura do ATPV por parte do vendedor em cartório. (prazo de até 02 dias úteis após pagamento).
6. O pagamento sempre realizado via TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA em conta corrente da LOOP, responsável pela gestão de quitação de gravame e eventuais débitos.
7. Os dados para transferência de propriedade (ATPV), uma vez preenchidos no ATPV, não poderão ser alterados.
8. A retirada do veículo fica sob responsabilidade do comprador, o custo de estadia na loja Loop é de R$ 20,00 a partir da liberação para retirada.
Obrigatório a conferência do veículo no ato da retirada, não serão aceitas reclamações posteriores.
9. Obrigatório a conferência do veículo no ato da retirada, não serão aceitas reclamações posteriores.
1. Veículo de “PARTICULAR” pertence a Pessoa Física que anuncia no canal LOOP REVENDA, num modelo de venda rápida (veículo fica por 3 dias).
2. A disponibilidade da vistoria LOOP e da Vistoria cautelar seguem indicadas no anúncio.
3. No caso da proposta ser aceita o proprietário deverá comparecer no endereço Loop para validar vistoria e/ou realizar Cautelar.
4. Na hipótese da vistoria cautelar acusar REPROVADO OU APROVADO COM RESTRIÇÃO, a negociação poderá ser cancelada ou renegociada se interesse mútuo.
5. Superada a etapa de vistoria e a loja confirmar pagamento para Loop, o veículo ficará sob a guarda da Loop até conclusão do processo de venda, sendo liberado para retirada após assinatura do ATPV por parte do vendedor em cartório. (prazo de até 02 dias úteis após pagamento).
6. O pagamento sempre realizado via TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA em conta corrente da LOOP, responsável pela gestão de quitação de gravame e eventuais débitos.
7. Os dados para transferência de propriedade (ATPV), uma vez preenchidos no ATPV, não poderão ser alterados.
8. A retirada do veículo fica sob responsabilidade do comprador, o custo de estadia na loja Loop é de R$ 20,00 a partir da liberação para retirada.
Obrigatório a conferência do veículo no ato da retirada, não serão aceitas reclamações posteriores.
9. Obrigatório a conferência do veículo no ato da retirada, não serão aceitas reclamações posteriores.
13. Ofertas automáticas
Você pode programar ofertas automáticas com um valor até 1 vez menos o incremento do valor do compre já. Nos casos de veículos sem compre já as ofertas automáticas são qualquer valores acima do mínimo valor atual 1 vez o incremento sem limite máximo. Definindo uma oferta automática em um veículo sempre que alguém enviar uma oferta o sistema irá cobrir a oferta mantendo sua oferta como maior automáticamente até chegar no valor máximo programado.
Caso um outro usuário registrar outra oferta automática em um veículo que ja tem uma oferta automática o sistema vai executar a disputa até o valor maior e caso as ofertas automáticas forem do mesmo valor, o primeiro que definiu a oferta automática fica com a última oferta maior.
Caso um outro usuário registrar outra oferta automática em um veículo que ja tem uma oferta automática o sistema vai executar a disputa até o valor maior e caso as ofertas automáticas forem do mesmo valor, o primeiro que definiu a oferta automática fica com a última oferta maior.
14. Último minuto
Quando faltar 30 minutos para o anúncio expirar todos os anúncios dos veículos no catalogo e também nas telas dos anúncios que vão expirar na data, vão apresentar um cronometro com contagem regressiva mostrando quanto tempo falta para o anúncio encerrar. Sempre no último minuto caso o anúncio receber uma oferta ou mais, mais um minuto será acrescido permitindo maior disputa.